Assinatura RSS

Olhar

Publicado em

Meu olhar sobre o Rio de Janeiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As fotos de Saquarema e na Ponte Rio-Niteróis são do Carnaval.

Na Capital Carioca, quando eu faço esse caminho da minha casa em direção ao Centro, eu gosto de olhar a paisagem e pensar como as ruas, avenidas e estradas parecem ser projetadas de forma que você trafegue admirando  objetivamente certas cenas, como algumas dessas que eu cliquei, pois elas ficam exatamente na sua frente, monstruosamente tomando toda a sua atenção.

A minha atenção é algo que preciso controlar quando estou dirigindo por essas vias, pois a prioridade é o trânsito, né. Neste dia eu estava de carona e aproveitei para fazer as fotos. O clima no dia não estava 100% e tinha uma certa massa seca de nuvem, mas consegui capturar o essencial.

A fotógrafa é amadora assim como a câmera, mas tem boa vontade. =)

fotos: juliana nina . março/abril 2011

Deixe um comentário

