Assinatura RSS

Adesivos de parede

Publicado em

Ai que fiquei sem fôlego quando me deparei, sem querer, com este site de uma marca de adesivos para parede – e outras superfícies também.

Foi paixão à primeira vista com a linha “Natureza”, que tem árvores e borboletas em tons delicados e muito charmosos. Queria muito pro meu quarto, pena que não tem mais espaço na parede!!

No site da marca, I-Stick, você encontra outras linhas, como desenhos geométricos; lúdicos; descolados; e outros.

E você ainda pode fazer adesivos personalizados!

Veja mais…

Este slideshow necessita de JavaScript.

fotos: reprodução

»

  1. Que lindo, Jú!
    Estou me mudando e vc me inspirou!
    Obrigada!
    Bjk!

    Responder
    • Oi Tatá!

      Que bom que gostou!! São bem lindos e divertidos os adesivos, né. Me amarro.

      Quando colocar, me mostre como ficou.

      Beijão!

      Responder

Deixe um comentário

