Assinatura RSS

E como é que faz?

Publicado em

Pois é! Esqueci de publicar aqui o passo a passo que eu segui pra fazer o tal do efeito vintage na foto, né.

Eu segui as etapas deste site, está em inglês, mas é super fácil de entender.

Para aquela imagem da casa eu fiz algumas alterações nestas configurações que a autora ensina para que ficasse mais do jeito que eu queria.

Foram elas: na hora que o Gradient Map foi aplicado, a predominância era da cor vermelha, mas eu preferi o verde pra fica mais do jeito que eu queria, então eu marquei o reverse, e coloquei 40% na porcentagem do Blend Mode, pois fui testando as possibilidades e cheguei ao que eu queria  com este valor.

Mas essas opções realmente são editáveis para se adequar ao efeito exato que você quer.

Enjoy!

Deixe um comentário

